quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Afinal quem é quem ?


Pois . afinal quem é quem ?
Sou eu , o Luis grande , o Luis gordo , o João careca , o Márinho pescador , o Jorginho birras , o Marquitos das bolachinhas e o Lopes cromo .
Passamos mais tempo juntos do que com as nossas familias , mas também nós somos uma familia , uma familia que se junta já a alguns anitos para trabalhar , sempre com uma alegria contagiante , uma alegria de fazer inveja a muita gente .
O Luis grande é o chefe , claro está que tèm uma alcunha como qualquer chefe que se preze ,O Lambias . O Marquitos das bolachinhas também é chefe mas é só do cromo do Lopes , esse sim , um cromo muito dificil , acho que deve estar cotado na bolsa dos colecionadores . O Luis gordo é simplesmente um pirata mas um Sr. pirata , bem é melhor estar calado , é um gordo muito fixe .
O Jorginho birras , tem só mais de trinta anos de casa , é um tipo que os anos não passam por ele , um baril , quando não têm birras , o Careca do João ou o João Careca é o tipo que mais baptiza a rapaziada , por alcunhas é com ele , enfim dotado de uma testa alta , guloso mas também ele muito fixe , e com muita piada , uma das suas ultimas alcunha foi mesmo para o seu alvo preferido , o Mário , rei das alcunhas e algumas ele não gosta nada , começando por Mário Pato , Abelha , Cobra , Tio Patinhas , e agora mais recentemente Jean Jacques Cousteau .
Falto eu , pois tambem tenho alqunha eu sou o Barriguinhas , hehehehe .
Tudo gente boa , bem hajam .

3 comentários:

Unknown disse...

Jajajajajajja, vaya... pues nada, ya veo que os llevais todos muy bien. Que siga siendo asi.

Un abrazo.

Gisele Freire disse...

Obrigada Alfredo, pelas tuas boas palavras :)
Grande abraço!
Gi

Gisele Freire disse...

Temos sempre um da turma que bota alcunhas nos outros, no meu caso eu adoro fazer isso rsrsrsrs:)Que bom ter um amigo aí desse lado do oceano! Morei no teu maravilhoso país por quinze anos e meu coração hoje é um bocado portugues, tenho muitas saudades daí, lugar tão lindo e encantador, com boa gente e com uma luz que há em pouquíssimos lugares no mundo, deve ser por estar tão perto do mar, sei lá, terra dos arco íris, terra do por de sol que tira nossa respiração quando saímos à janela e deparamos com um céu laranja e dourado com nuves a desenhar o espaço, pois é meu coração bate forte quando lebro daí...Grande abraço Alfredo :)