segunda-feira, 30 de março de 2009

Amizade (S)


Quando dou comigo a pensar em amizades !

Muitos sentimentos se apoderam de mim , sentimentos bons , sentimentos menos bons , amizades que ficam , amizades que vão , amigos verdadeiros , amigos que já não são , aqueles que estão sempre presente , que riem que choram conosco , que não nos julgam , mas sim que nos apoiam .

Serei eu um bom amigo ? Quero ser !

Tenho bons amigos ? Sim tenho !

Amigos , palavra tão bela , só merecedora de alguns !

Bem hajam os meus AMIGOS .

2 comentários:

angel disse...

O símbolo da Páscoa é a pomba voando livre com o vento em suas asas ...
Desejo que também seus sonhos voem livres e que a vida se renove sempre, e que cada amanhecer seja a esperança de um dia melhor que o anterior.
Feliz Páscoa!
Abraços
Angel

Valdemir Reis disse...

Olá migo Alfredo estou visitando este espaço maravilhoso! Parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido. Excelente sua publicação sobre amizade, gostei da expressividade do tema, belo texto, muito legal. Feliz e honrado por sua amizade. Temos um PRÊMIO para você lá no blog wwww.valdemireis.blogspot.com, fique a vontade, se gostar leve e pode disbribuir com os amigos, muito obrigado! Assim acredito aquele que caminha sozinho pode até chegar mais rápido... Porém quem segue acompanhado de um amigo com certeza vai mais longe, bem mais longe... Espero sua visita! Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Votos de uma semana recheada de sucesso, muita paz, saúde, brilho, bênçãos, proteção e alegria. Fique com Deus. Um abraço fraterno.
Valdemir Reis